• Postado: 08 May 2020
  • Categoria: Notícias

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO PROF. DIEGO BIZERRA DE LIMA

Faleceu nesta quarta-feira (5), o professor Diego Bizerra Alves de Lima, pelo que a diretoria do SINTEP/PB lamenta e se solidariza pela perda de mais um educador e, sobretudo, mais uma vida humana perdida para a pandemia da COVID-19.

Como professor da ECIT Professor Olívio Pinto, no bairro de Valentina, em João Pessoa, era tido como um grande profissional, competente, dinâmico e inovador. Coordenação, professores, alunos e ex-alunos sentirão a perda do colega e educador. 

A direção da escola enviou o seguinte texto em homenagem ao Professor Diego:

Hoje, com profundo pesar, anunciamos o falecimento do professor Diego Bizerra Alves de Lima. Muito mais do que um professor, amigo, irmão, confidente nas horas mais difíceis, admirável exemplo de pai.
Brincalhão, sorridente, carismático, cheio de vida, esbanjava sua alegria pelos corredores da escola incentivando e aconselhando os alunos para um futuro melhor através dos estudos.
Hoje a Educação perde um grande profissional, competente, compromissado, dinâmico e inovador.
Agradecemos a Deus pela oportunidade de vivenciarmos esse anos de trabalho junto a ti. 
Vais, mas deixarás em nossos corações - gestão, coordenação, professores, alunos e ex-alunos - suas melhores lembranças, seus melhores ensinamentos.
Eternas saudades da família ECI PROFESSOR OLÍVIO PINTO.